Entre as ideias egoístas estão: o “furto da manhã” e o “furto do Sol”.Para realizar essas e outras artinhas, a menina adota estratégias mirabolantes, porém, com consequências nada aprazível às pessoas.Mas, a partir disso, aprende importante lição de vida.
Model: 978-85-5565-183-0
Product ID: 521
Product SKU: 521
New In stock />
A menina que roubava, de Maxilane M. Dias

A menina que roubava, de Maxilane M. Dias

Modelo:978-85-5565-183-0Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 70,00

ou 7x de R$ 10,81 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: “A menina que roubava”, de Max Dias, conta a história de uma menina muito esperta que, ao passar férias escolares na casa de uma tia, retorna diferente. Passa a ter ideias egoístas, independente dos males que possa causar. Entre as ideias egoístas estão: o “furto da manhã” e o “furto do Sol”.Para realizar essas e outras artinhas, a menina adota estratégias mirabolantes, porém, com consequências nada aprazível às pessoas.Mas, a partir disso, aprende importante lição de vida.

Sobre o autor: Maxilane M. Dias é formado em Pedagogia e Pós-Graduado em Literatura Infantil pela UFAC – Universidade Federal do Acre. Trabalha com o Ensino Fundamental I, com crianças do 1º ao 5º Ano. Gosta de ler e criar pequenas histórias. Pela Editora Kazuá, Max Dias publicou, em 2018, os livros "Cachinhos de Uva e os Três Ursos" e, recentemente, "A menina que roubava".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Aproveite também e

    Compre Junto

    Confira os produtos