Aprendi com outra Luiza: que o escrever é escolher parte de uma imensa história para contar! Elege um início qualquer e termina onde bem quiser ou com um efeito desejado ou de sopetão ou até bem suavemente. Também… se quiser… deixando uma lição ou suspense
Model: 978-85-5565-176-2
Product ID: 519
Product SKU: 519
New In stock />
Luiza, de Plínio Camillo

Luiza, de Plínio Camillo

Modelo:978-85-5565-176-2Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 85,00

ou 9x de R$ 10,41 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Publicado em duas versões, P&B e esta, especial e coloria, “LUIZA”, de Plínio Camillo, ilustrado por Thiene Magalhães é um corte em uma grande história!! LUIZA também é uma homenagem a minha mãe: Luiza da Silva Camillo, à minha irmã: Luísa-Paula da Silva Camillo e à minhas primas, Luiza Helena Dias e Luiza Dias Gonçalves. Também para Maria Luisa Neves de Almeida. Homenageio também outras que não chamavam LUIZA e que tenho muita saudade: Antonia da Silva, Edith da Silva, Júnia Camillo e Lucila da Silva Dias. Dedico estas fantasias para aquelas que me são caras e desejo sempre tê-las por perto: Beatriz Mattos Camillo e Maria Helena Neves de Almeida.

Aprendi com outra Luiza: que o escrever é escolher parte de uma imensa história para contar! Elege um início qualquer e termina onde bem quiser ou com um efeito desejado ou de sopetão ou até bem suavemente. Também… se quiser… deixando uma lição ou suspense ou algo para pensar ou um sorriso na alma ou até a boca um pouco aberta! Histórias: sempre há muito antes e muito mais depois. Porém o que é mais saboroso é o durante!!

Sobre o autor: Plínio Camillo é um autor nascido em Ribeirão Preto, formado em Linguística pela USP, que encontra inspiração nas vivencias do cotidiano para produzir seus escritos. Mostra-se sempre atento ao que lê, escuta e às distintas formas de ver o mundo. O autor publicou: “O Namorado do Papai Ronca”/2012, pela Prólogo Selo Editorial em parceria com o Instituto Cultural Mundomundano; “Coração Peludo”/2014, pela Editora Kazuá; “Outras Vozes”/2015, – coletânea de contos sobre o negro escravizado no Brasil – pela 11Editora; “DE RUA”/2018, pela Editora Kazuá; Coleção “Bombons Sortidos”/2018, com dez livros: Amargo, Ao Leite, Castanhas, Mel, Pimenta, Crocante, Meio Amargo, Meio Doce, Recheados e Trufados; “LUIZA”/2018, também pela Editora Kazuá.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos