Chão Partido é uma tessitura poética combativa que faz referência às dores da alma, aos obstáculos que fecham a porta dos anseios sociais — desconstrutores de sonhos e de vida. A poesia de Chão Partido é o grito dos ignorados de vida e de sonho, tendo ...
Model: 978-85-5565-195-3
Product ID: 553
Product SKU: 553
New In stock />
Chão Partido, de Jonas Pessoa

Chão Partido, de Jonas Pessoa

Modelo:978-85-5565-195-3Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 59,00

ou 6x de R$ 10,53 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Chão Partido é uma tessitura poética combativa que faz referência às dores da alma, aos obstáculos que fecham a porta dos anseios sociais — desconstrutores de sonhos e de vida. A poesia de Chão Partido é o grito dos ignorados de vida e de sonho, tendo existência pautada na aridez das carências e alimentada da sede e da falta de oportunidades que cerceiam as vontades mais íntimas dos seres humanos. É um grito a favor dos sem vez, sem voz esquecidos pelos que se escancham nas benesses do Estado e sugam as esperanças de quem acena com as mãos vazias.

Sobre o autor: Jonas Pessoa do Nascimento nasceu no Ceará e vive em Brasília. É poeta e professor com pós-graduação em Língua portuguesa. É autor de O Grito (2010), Pedaços da Existência (2013), Palavras Trocadas (2015), Faces da (in)Diferença (2016) e Lamentos (2017) livros lançados na plataforma online clubedeautores.com.br. Em 1993, foi um dos vencedores do “Salão de Dezembro de Poesia – Prêmio José Sarney de Poesia” com o segundo lugar nacional. Tem poemas inseridos em algumas antologias coletivas em detrimento de participações em concursos, menção honrosa, entre outros. No Facebook, é autor da página Poesia da vida, com “seguidores” no Brasil, Espanha e Argentina.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos