Adriana Azenha é atriz, dramaturga e diretora da Cia. Azenha de Teatro. É estudiosa do Tarô desde 2009, escreveu o texto do espetáculo "O MIOLO DA MISSIVA", inspirado em cartas tiradas em consultas ao Tarô; o espetáculo ficou em cartaz em 2011 na Oficina..
Model: 978-85-5565-187-8
Product ID: 529
Product SKU: 529
New In stock />
Descarte, de Adriana Azenha

Descarte, de Adriana Azenha

Modelo:978-85-5565-187-8Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 49,00

ou 5x de R$ 10,39 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Poesias e narrativas poéticas inspiradas nos Arcanos Maiores do Tarô de Marselha. A escrita nasce das consultas ao baralho realizadas pela própria autora, ora dedicadas às suas próprias inquietações ora às inquietações de pessoas que solicitaram a ela uma consulta ao Tarô. Os conflitos da alma humana são recorrentes e universais, a resposta do baralho a um anseio particular em "DESCARTE" é traduzida em poesia, é simbólica e subjetiva. As histórias surgem da vontade de um indivíduo de dar luz à sua própria jornada. Para cada desejo solitário de equilíbrio e plenitude, o baralho apontará um caminho, que no "DESCARTE" pode, por outros também, ser percorrido.

Sobre a autora: Adriana Azenha é atriz, dramaturga e diretora da Cia. Azenha de Teatro. É estudiosa do Tarô desde 2009, escreveu o texto do espetáculo "O MIOLO DA MISSIVA", inspirado em cartas tiradas em consultas ao Tarô; o espetáculo ficou em cartaz em 2011 na Oficina Cultural Oswald de Andrade. É idealizadora do projeto TARÔ DE PALCO, uma prática de leitura do tarô através da cena teatral, construída a partir de improvisações com a participação da plateia. Adriana Azenha desenvolve em caráter permanente a vivência "A CENA DA IMPERATRIZ", unindo teatro e tarô, também para expor e debater questões que permeiam o feminino.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos