Indiscrição, de João Gabriel Madeira Pontes, é uma palpitante coletânea de poemas, na qual o trovador, ao combinar elementos concretos, abstratos e sensoriais, revela-se um verdadeiro tecelão de sonhos.
Model: 978-85-5565-031-4
Product ID: 216
Product SKU: 216
New In stock />
Indiscrição, de João Gabriel Madeira Pontes

Indiscrição, de João Gabriel Madeira Pontes

Modelo:978-85-5565-031-4Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 40,00

ou 4x de R$ 10,50 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Indiscrição, de João Gabriel Madeira Pontes, é uma palpitante coletânea de poemas, na qual o trovador, ao combinar elementos concretos, abstratos e sensoriais, revela-se um verdadeiro tecelão de sonhos. É uma ciranda de imagens psicológicas e metafísicas, que ilustram – em tom, por vezes, surrealista – temas profundos e universais, como a solidão, a passagem do tempo e a relação do homem com a morte.

Cadeia de estrofes que nasce da força da intuição para, enfim, ganhar corpo nas mãos hábeis do artista, Indiscrição desfila por diversos planos inesperados e mostra que a poesia é, de fato, uma mistura tóxica de tédio, desespero e inconformidade. Sempre amparado por suas influências literárias, João Gabriel Madeira Pontes aventura-se além das fronteiras convencionais entre prosa e verso, alcançando, assim, o estágio de liberdade de uma lírica vibrante e destemida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos