De acordo com o poeta Lucas Walker, "o livro 'Lembranças guardadas numa bagagem' é claramente uma mistura ácida, profana e irônica dos seres contemporâneos, onde tudo acaba mais rápido que um disparo e dói como se fosse a queima roupa. Uma poesia crua...
Model: 978-85-5565-156-4
Product ID: 475
Product SKU: 475
New In stock />
Lembranças guardadas numa bagagem, de Angelo Lemos

Lembranças guardadas numa bagagem, de Angelo Lemos

Modelo:978-85-5565-156-4Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 40,00

ou 4x de R$ 10,50 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: De acordo com o poeta Lucas Walker, "o livro 'Lembranças guardadas numa bagagem' é claramente uma mistura ácida, profana e irônica dos seres contemporâneos, onde tudo acaba mais rápido que um disparo e dói como se fosse a queima roupa. Uma poesia crua, nua, sem medo de ser o que é. Angelo redesenha o amargo da vida, despe o silêncio e veste o grito contido no peito. Uma receita da solidão do cotidiano, um rancor que não se sabe da onde veio e para onde vai. O poeta borda e pinta os amores desbotados pelo calor dos dias, expõe saudades e injustiças que cada ser humano carrega nas bagagens da vida, essas tão pesadas, que, às vezes, não conseguimos suportar.”

Sobre o autor: Angelo Lemos nasceu no verão de 1991, na cidade de São Paulo, mas desde criança vive as quatro estações do ano em São José do Rio Preto. Começou a escrever poesia num período bem difícil de sua vida, e foi justamente aí que passou a organizar melhor os (in)cômodos de sua casa interior.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos