Em “Miolo” Giulia Ramos (re)constrói – sem perceber -, um movimento experimental na prosa poética. Sua poesia não é universal, nem se contenta com a vivacidade da própria língua, precisa desdobrar-se, aproximar-se e depois distanciar-se do todo, reflete-se
Product ID: 438
Product SKU: 438
New In stock />
Miolo, de Giulia Ramos

Miolo, de Giulia Ramos

Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 40,00

ou 4x de R$ 10,50 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Em “Miolo” Giulia Ramos (re)constrói – sem perceber -, um movimento experimental na prosa poética. Sua poesia não é universal, nem se contenta com a vivacidade da própria língua, precisa desdobrar-se, aproximar-se e depois distanciar-se do todo, reflete-se em nós e no próprio eu lírico, mas não sem que haja uma decodificação por parte do leitor. Faz-se necessário experimentar aos poucos a obra para que a comunicação se estabeleça, mesmo que o desejo da autora seja o de comunicar a incomunicabilidade e a instabilidade de nossas vidas. Precisamos caminhar calmamente para adentrar o meio, o centro, o miolo. Como quem vaga e navega, como quem mergulha e afunda sem pressa de submergir.

Sobre a autora: Giulia Ramos (Rio de Janeiro, Brasil, 2001). É uma jovem excitada com as possibilidades. Apesar da pouca experiência de vida, a escritora nos mostra um gradativo amadurecimento de sua obra poética, criando uma relação professoral com seus leitores, dialogando com a juventude em uma face a face com a realidade cotidiana. Em “Miolo”, publicado pela Editora Kazuá pelo selo da Revista Philos, apresenta uma poesia madura, sem cortes ou vírgulas, limitações ou apegos, onde todas as dores são suas. Giulia é a primeira colunista jovem da Philos – Revista de Literatura da União Latina, seus textos reflexionam acerca das questões sociais, feministas e de pertencimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos