Tal qual uma flor fora de época, trava uma luta para continuar, conserva suas pétalas escrevendo versos que revelam um coração inquieto. Assim cada frase é uma lamentação, um sorriso, uma batalha. “O Lado obscuro da lua” revela fases da poetisa e até seu..
Model: 978-85-5565-199-1
Product ID: 551
Product SKU: 551
New In stock />
O lado Obscuro da Lua, de Sarah Santos

O lado Obscuro da Lua, de Sarah Santos

Modelo:978-85-5565-199-1Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 40,00

ou 4x de R$ 10,50 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Sarah mostra seus sentimentos em caminhos onde encontramos amor, medo e solidão. A escrita da autora revela em espírito cheio de desejos e desilusões. Tal qual uma flor fora de época, trava uma luta para continuar, conserva suas pétalas escrevendo versos que revelam um coração inquieto. Assim cada frase é uma lamentação, um sorriso, uma batalha. “O Lado obscuro da lua” revela fases da poetisa e até seu lado carente de luz, frígido, inóspito e calado, mesmo assim são belos. A escritora é ainda bem jovem, mas não poupa a si e a leitor. Coloca seus sentimentos de forma direta e sincera, sem receio de desaguar desafetos e ingratidão.

Sobre a autora: Sarah dos Santos Moreira tem 20 anos e é acadêmica do 6º semestre da Faculdade de Pedagogia. A autora tão jovem já é um exemplo de superação e de transformação ao publicar seu 1º livro. Sarah teve dificuldades com escrita e atenção na infância, mas, determinada e com a ajuda de profissionais, começou a escrever poesias desde os 12. Sarah fez das dificuldades um desafio para a superação dos seus limites, buscando no ato criativo a possibilidade se reinventar, assim ela consegue falar de adolescente para adolescente. Ela, aos 19 anos, recém está saindo desta delicada fase e as dores e alegrias da adolescência são ecos próximos para esta jovem autora.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos