O escritor Lucas Walker, jovem natural de Ponta Grossa no Paraná, teve seu talento revelado pela Editora Kazuá com seu primeiro livro, “Ame! Se não der, SONHE”, de poesias visuais, publicado em 2015. Em 2016, Lucas expande a obra começada: versos e frases
Model: 978-85-5565-161-8
Product ID: 473
Product SKU: 473
New In stock />
Quando dizem que o amor morreu, de Lucas Walker

Quando dizem que o amor morreu, de Lucas Walker

Modelo:978-85-5565-161-8Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 37,00

ou 3x de R$ 12,83 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Em “Quando dizem que o Amor morreu”, o autor Lucas Walker consegue ir a fundo na construção da estrutura singular do eu-lírico – de seus sentimentos, desejos, medos e inseguranças, e todo o processo doloroso de escolhas – conflitando diretamente com a diversidade e singularidade de outras pessoas. Lucas transcreve em seus versos essas complexas relações de interatividade, e cria um labirinto de profundos questionamentos entre a lucidez e a loucura, verdade e ilusão, real e imaginário.

Sobre o autor: O escritor Lucas Walker, jovem natural de Ponta Grossa no Paraná, teve seu talento revelado pela Editora Kazuá com seu primeiro livro, “Ame! Se não der, SONHE”, de poesias visuais, publicado em 2015. Em 2016, Lucas expande a obra começada: versos e frases sobre as dores do sentir, sobre o desejo de amar sem culpa, com o livro “Uni Versos Pessoais”. Em 2018, dando sequência às publicações, o poeta apresenta o livro “Quando dizem que o amor morreu”, onde põe seus versos para passear numa eterna dicotomia existencial.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos