Modelo: 978-85-5565-144-1 Disponibilidade: Imediata
Como o título sugere, em Queixume torna-se notável o teor lamurioso que esta obra apresenta ao longo de toda a sua extensão. É como se a caixa que guarda os dissabores e mágoas do autor, em suas mais variadas esferas, fosse aberta e suas mais tenras memórias evidenciadas.
Sobre o autor: Walfredo Luz nasceu em 1963, no bairro de Fernão Velho, Cidade de Maceió-AL. Graduado em Letras, ator, judoca, escritor. Em 2011, aos 48 anos, Walfredo apaixona-se pelas artes, o teatro especificamente, e não parou mais. Em 2012, ele estreia nos palcos como ator. Em 2016, faz parte da equipe de produção do Festival de Teatro de Alagoas. Em 2017, estreia como ator no cinema com o curta-metragem “Os Desejos de Miriam”.
Em maio de 2017, Walfredo viaja pela dramaturgia com a publicação da obra “Teatro de Walfredo Luz – Fulniô e De cachimbo Caído”. Em novembro de 2017, inicia a peregrinação no mundo da poesia escrevendo seus três primeiros livros com poemas em versos livres. Walfredo é um cigano no mundo da imaginação, contestador e sonhador nato!
A Zungueira produz, distribui e divulga livros, outros escritos e ações culturais relacionadas à literatura. Garimpamos obras e trabalhamos para que autores de todos os gêneros possam se expressar e coletivizar cultura de forma democrática e prática. © 2012 Editora Kazuá Ltda. - Todos os Direitos Reservados - CNPJ 16.569.856/0001-12 - Esta Loja é Administrada por LÉLO.pro; 1@lelo.pro