A trilogia "Sonetos de Sururu", apresentada pelo escritor alagoano Walfredo Luz apresenta, em sequência, os títulos "Holocausto Mundaú", "Queixume" e "Sóis de Brancas Trevas". A partir destes três livros, Walfredo apresenta reflexões poéticas acerca de...
Model: 978-85-5565-142-7
Product ID: 412
Product SKU: 412
New In stock />
Sonetos de Sururu, de Walfredo Luz

Sonetos de Sururu, de Walfredo Luz

Modelo:978-85-5565-142-7Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 120,00

ou 12x de R$ 11,34 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

A trilogia "Sonetos de Sururu", apresentada pelo escritor alagoano Walfredo Luz apresenta, em sequência, os títulos "Holocausto Mundaú", "Queixume" e "Sóis de Brancas Trevas".

A partir destes três livros, Walfredo apresenta reflexões poéticas acerca de temas clássicos e contemporâneos e todos os conflitos sociais que eles englobam. As poesias seguem à risca os formato clássico dos sonetos, uma composição poética de forma física, composta estruturalmente por dois quartetos e dois tercetos que apresentam, em geral, dez sílabas poéticas.

Sobre o autor: Walfredo Luz nasceu em 1963, no bairro de Fernão Velho, Cidade de Maceió-AL. Graduado em Letras, ator, judoca, escritor. Em 2011, aos 48 anos, Walfredo apaixona-se pelas artes, o teatro especificamente, e não parou mais. Em 2012, ele estreia nos palcos como ator. Em 2016, faz parte da equipe de produção do Festival de Teatro de Alagoas. Em 2017, estreia como ator no cinema com o curta-metragem “Os Desejos de Miriam”.

Em maio de 2017, Walfredo viaja pela dramaturgia com a publicação da obra “Teatro de Walfredo Luz – Fulniô e De cachimbo Caído”. Em novembro de 2017, inicia a peregrinação no mundo da poesia escrevendo seus três primeiros livros com poemas em versos livres. Walfredo é um cigano no mundo da imaginação, contestador e sonhador nato!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos