Existem as pessoas “dedo podre”, que como o próprio nome diz, não aponta para nada em bom estado. E é nesta linha que o escritor Grimaulde Gomes, relata diversos contos que pelo que dá para entender perpassam momentos de sua vida, de amigos além de contos
Model: 978-85-5565-130-4
Product ID: 422
Product SKU: 422
New In stock />
Dedo Podre, de Grimaulde Gomes

Dedo Podre, de Grimaulde Gomes

Modelo:978-85-5565-130-4Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 45,00

ou 4x de R$ 11,82 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Existem as pessoas “dedo podre”, que como o próprio nome diz, não aponta para nada em bom estado. E é nesta linha que o escritor Grimaulde Gomes, relata diversos contos que pelo que dá para entender perpassam momentos de sua vida, de amigos além de contos de pessoas conhecidas e ou de ouvir falar delas em algum momento. O certo é que quem lê algum conto, porque de romance tem pouco, se vê e ou se nota em algum momento da história. Afinal, quem nunca teve um “Dedo Pobre” na vida ao escolher um amado e ou uma amada? O mais contumaz da leitura é que cada vez mais você quer ver se no próximo conto, uma passagem sua estará inserida.

Sobre o autor: Grimaulde da Guia Gomes nasceu em Várzea da Palma, no dia 21 de novembro de 1975. O primeiro filho de sete irmãos, aos 10 anos de idade venceu seu primeiro concurso de Redação, promovido por uma revista Infantil da década de 80. Hábil na escrita, passou de office-boy de um jornal a repórter, em seguida trabalhou em outros jornais e assessorias de comunicação. Como escritor, possui quatro livros Publicados: “Gotterdämmerung, os deuses não são eternos”, “O Último Messias”, “O Anticristo” e “O Banqueiro de Deus”. Ele é Presidente da ACLAV – Academia de Letras, Ciências e Artes de Várzea da Palma;  membro da ACLECIA – Academia do São Francisco de Letras, Ciências e Artes, com sede em Montes Claros, cujo presidente, o doutor Petrônio Braz, o classificou como o mais importante autor de Várzea da Palma.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos