Relembrando Conceição Evaristo: “a nossa escrevivência não pode ser lida como histórias para ninar os da casa grande” e “sim para incomodá-los em seus sonos injustos”. Em PIMENTA as narrativas não são pautadas pelo ponto de vista dos senhores, mas dos que,
Model: 978-85-5565-122-9
Product ID: 406
Product SKU: 406
New In stock />
Pimenta, de Plínio Camillo

Pimenta, de Plínio Camillo

Modelo:978-85-5565-122-9Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 25,00

ou 2x de R$ 12,87 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Relembrando Conceição Evaristo: “a nossa escrevivência não pode ser lida como histórias para ninar os da casa grande” e “sim para incomodá-los em seus sonos injustos”. Em PIMENTA as narrativas não são pautadas pelo ponto de vista dos senhores, mas dos que, durante séculos, foram constantemente violentados como a constatação de A MÃO QUE AÇOITA ou as reflexões do BOI FALÔ.

DOZE, TREZE … VINTE … VINTE E TRÊS é homenagem ao pai e constatação da frágil mudança que ainda não instalou.

A esperança inicia pois É FÁCIL QUEBRAR UMA VARA, MAS É DIFÍCIL QUEBRAR UM FEIXE DE VARAS apesar da trilha cometida pelo MANUEL CAPITÃO e o olhar do JESUÍNO alenta.

Sobre o autor: Plínio Camillo é um escritor nascido em Ribeirão Preto, formado em Linguística pela USP, que encontra inspiração nas vivencias do cotidiano para produzir seus escritos. Autor dos livros “O namorado de Papai Ronca”, “Coração Peludo”, co-autor de “De Rua” e organizador da coletânea de contos “Escangalhar”, ele apresenta, agora, este mais novo trabalho, a coleção "Bombons Sortidos".

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos