Preta Jatobá
Preta Jatobá é apaixonada pela vida, amante da natureza e ficante das estrelas. Um misto de mulher e vento, sorri para a vida e planta canteiros pelos cantos do existir. Viaja na espaçonave da consciência e sonha em delírios poéticos sobre a luz azul de Órion. Ajoelha para Deus e reza pela paz universal.
Sobre a obra: O cotidiano da Tenda por meio do convívio do humano com o espiritual, nos relatos do conviver entre os humanos e os espíritos. Grandes histórias de amizade, amor, dedicação e evolução. Os Orixás, a linha de povos, os Guardiões e suas histórias. As encarnações anteriores de alguns de Nossos Exus, Pombas giras, caboclos, pretos velhos, exus mirins, bruxas, a atuação dos animais do astral, o convívio com os médicos do astral (de Órion). Momentos, fortes, vibrantes, transcendentais, que emocionam e trazem muitas reflexões.
A raiz da umbanda pelos tempos dos tempos, o encontro com Deus pelos trilhos da teosofia, ciência, filosofia, história, alegria e fé. A cura do corpo, da alma e do planeta.
Umbanda azul, um jeito de existir e de fazer, uma metodologia de servir a Deus, uma proposta de amor em auxílio ao irmão. O inefável é possível. AXÉ!
Preta Jatobá, pelo espírito MAY HAD.
MAY HAD. Mestre ascensionado de Órion.