Essa é a história de um galo orgulhoso que nunca foi humilde. Era brigão e trapaceiro, buscando sempre levar vantagem. Desde pequeno tinha o desejo altivo de tornar-se rei dos animais. Ao participar de uma eleição engana e usa alguns animais.
Product ID: 649
Product SKU: 649
New In stock />
O Galo que Queria ser Rei - Uma Fábula Inspirada na História da Democracia Brasileira, de Maxilane M. Dias - Pré-venda

O Galo que Queria ser Rei - Uma Fábula Inspirada na História da Democracia Brasileira, de Maxilane M. Dias - Pré-venda

Disponibilidade: Disponível em 90 dias úteis


Por:
R$ 44,00

ou 4x de R$ 11,55 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Essa é a história de um galo muito orgulhoso que nunca foi humilde. Era brigão e trapaceiro, buscando sempre levar vantagem. Desde pequeno tinha o desejo altivo de tornar-se rei dos animais. A história apresenta os ardis sujos dos quais um candidato pode fazer uso para alcançar seus objetivos de poder. Apresenta, também, a importância de sermos cidadãos conhecedores da verdade para não sermos enganados. O que você pensa sobre esse galo e seus aliados de condutas nada salutares?  As ilustrações  do Estúdio  Kazuá  são inovadoras misturam seres humanos e animais em quadros gráficos de extremo colorido e boa dose de humor.

Sobre o autor: Max Dias é apreciador da literatura em geral e natural do estado do Acre. Graduado em Pedagogia pela UFAC – Universidade Federal do Acre (1997) professor, com especialização em Literatura Infantil, pela mesma universidade (2004). Autor dos livros: “Horácio: o Burrinho Aventureiro” pela Chiado editora (2018), “Cachinhos de Uva e os Três Ursos” e “A Menina que Roubava”, ambos pela  Editora Kazuá  (2018). Com a direção de arte de Evandro foi desenvolvido uma experiencia coletiva de ilustração com técnicas mistas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos