O leitor é convidado pelo autor a fazer parte do seu grupo social ou clube, sendo chamado para conhecer de forma simples o mundo real de fantasia do imaginário, permitindo que enxerguemos o quanto saímos da razão e nos colocamos a fantasiar e sonhar...
Model: 978-85-5565-189-2
Product ID: 537
Product SKU: 537
New In stock />
O mundo da Imaginação, de Carlos Eduardo Santos

O mundo da Imaginação, de Carlos Eduardo Santos

Modelo:978-85-5565-189-2Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 38,00

ou 3x de R$ 13,17 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Esta obra retrata a poesia do mundo nos versos curtos, sendo que a primeira parte foi escrita pelo autor entre os oito anos e os doze anos de idade, ao passo que o restante das reflexões foi concluído somente na fase adulta. O texto aborda aspectos simples do imaginar acordado ou dormindo; do sonhar ou do idealizar; fantasias incomuns e retratos da realidade, sempre com contrapontos, sempre com uma visão complexa e crítica, a fim de que o leitor crie o seu entendimento.

O leitor é convidado pelo autor a fazer parte do seu grupo social ou clube, sendo chamado para conhecer de forma simples o mundo real de fantasia do imaginário, permitindo que enxerguemos o quanto saímos da razão e nos colocamos a fantasiar e sonhar, fazendo disso um alívio, um refúgio, um forte e positivo aspecto do consciente que visa alimentar nossos desejos e objetivos para alinhar a verdade da criatividade, para estender nosso poder de tentar: é o querer e o não desistir do impossível que pode sim se tornar realidade.

Na maioria dos capítulos o autor realiza homenagens a seus familiares (avô, bisavôs, tios e irmão); à sua terra natal (a região Nordeste, o estado do Rio Grande do Norte); e a seus animais de estimação (gata, gato); além de um amigo imaginário: citando os nomes destes no texto. O livro é um retrato de sonhos, amor, de formas e porções da mente, preparado nos mínimos detalhes para o leitor entrar nos versos inocentes do mundo da imaginação, afinal todos nós temos um mundo só nosso.

Sobre o autor: Nascido em 1991 em Natal, no Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo veio para São Paulo com 1 aninho, onde foi criado por sua mãe e seu padrasto. Logo aos 8 anos, já vivendo com seus avós, começou a arte de escrever poesias e contos. Na adolescência inicia sua vivência religiosa na igreja católica, e, depois de terminar seus estudos, se profissionaliza na área de negócios, onde atua com gestão comercial e vendas externas de uma rede de perfumaria.

Em 2012, seu bisavô perde o movimento das pernas, então Carlos dá início a faculdade de fisioterapia. Devido a uma forte depressão com a morte de seu pai e seus bisavós, vem viver sozinho em São Paulo, onde começa a trabalhar em uma multinacional com logística e se forma na área de administração de empresas. Hoje especializado em Marketing, trabalha na parte de desenvolvimento e criação de uma grife de bolsas femininas, e continua a fazer uma das coisas que mais ama: escrever.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos