Dizem que quando algo é preparado sem pressa há uma maior possibilidade de sair coisa muito boa dali. E essa coletânea é fruto de um trabalho de cinco anos entre escrita, seleção dos textos, ilustrações e organização final. Tudo com muita calma para...
Model: 978-85-5565-158-8
Product ID: 468
Product SKU: 468
New In stock />
30 Contos para se ler nas férias, de Rodolfo Andrade

30 Contos para se ler nas férias, de Rodolfo Andrade

Modelo:978-85-5565-158-8Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 39,00

ou 4x de R$ 10,24 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Dizem que quando algo é preparado sem pressa há uma maior possibilidade de sair coisa muito boa dali. E essa coletânea é fruto de um trabalho de cinco anos entre escrita, seleção dos textos, ilustrações e organização final. Tudo com muita calma para entregar o melhor aos leitores que tiverem a oportunidade de ler esse livro. Assim como um cantor trabalha para colocar as melhores canções em um CD, a ideia aqui foi colocar os melhores ’30 contos para se ler nas férias’. Você pode ler um por dia ou devorar da forma que quiser as histórias inseridas nessa coletânea. Tem humor, romance, reflexões sobre a vida. Tem ação também. E têm as ilustrações perfeitas para cada conto feitas com todo carinho pela Carina Teles e seu modo singular e incrível de dar vida aos personagens.

Sobre o autor: Rodolfo Andrade nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo, em 1992. Graduado em Letras, trabalha como auxiliar administrativo e revisor. Encontrou na escrita a sua paixão, sua missão na vida e escreve desde os dezesseis anos de idade. Há três anos decidiu levar isso mais a sério, começou a se atualizar e melhorar cada dia mais, aprendendo novas técnicas e hoje tem seu próprio estilo, na maioria das vezes misturando músicas às suas criações. Daí a inspiração para seu primeiro livro: ‘Contos e Músicas: uma parceria que deu certo’.

Participou das antologias ‘Mundo’, da Editora Cogito, ficando em 2º lugar com seu “Poema das Músicas Internacionais” e ‘Aquarela’, da Andross Editora, com o conto “Amizade de Verdade”. Também já foi colunista do blog “Meu Meio Devaneio”, onde postou alguns de seus poemas e dos blogs “Cooltural” e “Desmandamentos”, nos quais postava contos e crônicas.

Carina Teles, a ilustradora do seu próximo livro, nasceu em São Bernardo do Campo-SP, em 1996. É pesquisadora nas áreas da Arte e da Educação Ambiental e trabalha com ilustrações desde livros infantis a documentos acadêmicos. Apaixonada pelos universos artístico e educacional, como futura pedagoga vê na linguagem artística do desenho possibilidades de levar ao outro a experimentação de leituras particulares de contos, sensações e mundos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos