De todos os infortúnios que afligem a humanidade, o mais amargo é que temos de ter consciência de muito e controle de nada. Amargo é adjetivo e substantivo masculino e em um dos sentidos figurados é desagradável, como as lembranças de 1976 ou as obscuridad
Model: 978-85-5565-115-1
Product ID: 392
Product SKU: 392
New In stock />
Amargo, de Plínio Camillo

Amargo, de Plínio Camillo

Modelo:978-85-5565-115-1Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 25,00

ou 2x de R$ 12,87 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Como diria Heródoto: De todos os infortúnios que afligem a humanidade, o mais amargo é que temos de ter consciência de muito e controle de nada. Amargo é adjetivo e substantivo masculino e em um dos sentidos figurados é desagradável, como as lembranças de 1976 ou as obscuridades de A HORA MAIS CLARA ANTES DO ANOITECER. Também é duro como O HOMEM QUE DEVE MORRER e difícil pois SEMPRE TIVE MEDO DA MORTE. Amargo também é ressentido, muito magoado, como quando UM PILANTRA MANDOU NUDES PARA A MINHA MULHER.

Sobre o autor: Plínio Camillo é um escritor nascido em Ribeirão Preto, formado em Linguística pela USP, que encontra inspiração nas vivencias do cotidiano para produzir seus escritos. Autor dos livros “O namorado de Papai Ronca”, “Coração Peludo”, co-autor de “De Rua” e organizador da coletânea de contos “Escangalhar”, ele apresenta, agora, este mais novo trabalho, a coleção "Bombons Sortidos".

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos