No livro Corpo Povoado Otto Vasconcelos narra um intrigado e desafiador monólogo interior costurado por digressões e reflexões da memória, um homem que se depara com a morte e sua aceitação em um processo quase mudo.
Model: 978-85-66179-69-9
Product ID: 87
Product SKU: 87
New In stock />
Corpo Povoado, de Otto Vasconcelos

Corpo Povoado, de Otto Vasconcelos

Modelo:978-85-66179-69-9Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 35,00

ou 3x de R$ 12,13 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Um livro que oferece um texto prazeroso, com muitos questionamentos sobre os relacionamentos pessoais, amorosos. Com uma linguagem sem pudores, a leitura levará você, leitor, a uma compreensão ampla do amor humano, amigo, carnal, sexual mesmo, com todos os delírios e dissabores.

Corpo Povoado, um romance ambientado em Belém, coração da Amazônia brasileira, mostra o estado ou estados de espírito da personagem principal, sempre “sozinha”. Uma solidão apenas quebrada pela eterna lembrança de sua gueixa, loucuras de amor, desejo, paixão e por seus vícios. Um amor livre de preconceitos de ambas as partes, mas visto ainda hoje com maus olhos por essa sociedade de merda, falsa e sem escrúpulos, onde todos aqueles que fogem à ordem heteronormativa – os intitulados outsiders – são as piores pessoas desse mundo escroto.

Um aprendizado, digamos assim, de como se vive e se morre sozinho, onde mais vale viver e sofrer do que morrer sem ter vivido. Do encontrar forças na doença, no sofrimento, da aceitação do eu e do outro, da amizade, breve, mas sincera.

Mais que um livro, uma análise de sentimentos, estados de espírito que acompanham o comportamento sexual da personagem, em diversos momentos de sua breve existência.

Eliza Inez Moraes – Jornalista e professora de Literatura

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos