No livro Morte às Vassouras Claudia Canto proporciona uma singular sensação de prazer e curiosidade, em função da narrativa emocional, e conflitante devido à emoção da autora, que narra, em primeira pessoa, as experiências vividas em terras lusitanas
Model: 978-85-66179-19-4
Product ID: 33
Product SKU: 33
Morte às Vassouras, Cláudia Canto - CANCELADO

Morte às Vassouras, Cláudia Canto - CANCELADO

Modelo:978-85-66179-19-4


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Uma narrativa emocionante da jornalista Cláudia Canto, que trabalhou como empregada doméstica de uma abastada família da elite lusa, em regime interno, quase como um cárcere domiciliar. Uma realidade vivida por muitos emigrantes, mas registrada por poucos. Um relato histórico e polêmico como nenhum outro… 

O livro, além de proporcionar uma singular sensação de prazer e curiosidade, é muitas vezes conflitante, devido à emoção da autora em narrar, em primeira pessoa, suas experiências vividas em terras lusitanas. 

Claudia Canto destaca o valor despercebido das empregadas domésticas, quase invisíveis aos seus patrões. Lembra que elas têm, como todas as outras pessoas, sentimentos, valores, ambições e sorrisos entalados… Que sonham e almejam uma vida melhor, pois não nasceram somente para servir e dizer ‘sim’. 

São humanos… Não estátuas vivas na fila do abate!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos