O último Adeus, de Georgelis Nascimento - A saga do protagonista desdobra-se em uma jornada espiritual, onde conta com a ajuda da sabedoria de seus antepassados, tem encontros com anjos e demônios, e luta para libertar-se da maldição que o assombra.
Model: 978-85-5565-048-2
Product ID: 346
Product SKU: 346
New In stock />
O último Adeus, de Georgelis Nascimento

O último Adeus, de Georgelis Nascimento

Modelo:978-85-5565-048-2Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 55,00

ou 5x de R$ 11,67 com juros Cartão Amex - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: Em seu primeiro romance O último adeus, Georgelis conta a história de Gabriel, um adolescente que descobre um mistério tão fantástico quanto perigoso, no passado de sua família. A saga do protagonista desdobra-se em uma jornada espiritual, onde conta com a ajuda da sabedoria de seus antepassados, tem encontros com anjos e demônios, e luta para libertar-se da maldição que o assombra.

Sobre o autor: GEORGELIS NASCIMENTO cresceu em Esplanada – BA e, com seus 18 anos, decidiu sair de casa e tentar uma vida melhor em São Paulo no ano de 2011. Romancista talentoso, um autor sentimental e sonhador, que faz de seus livros um pequeno parque de diversões, onde o leitor é também instigado à reflexão. Inspirado em séries de livros best-sellers como ‘Fallen’ e ‘Beautiful Creatures’, explora o território da literatura juvenil com assuntos polêmicos, atuais e claro, muita aventura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos