Trilhar o caminho do professor de rumba é se embrenhar em perigos e deslizar num mosaico cafajeste e atemporal que percorre um Nordeste fervoroso, sensual e cru. Paixão, sexo e violência. Tudo pelo ponto de vista de quem sente na pele o amor e o desejo...
Model: 978-85-5565-231-8
Product ID: 611
Product SKU: 611
New In stock />
Os Assassinatos do Professor de Rumba, de Danilo P Marques

Os Assassinatos do Professor de Rumba, de Danilo P Marques

Modelo:978-85-5565-231-8Disponibilidade: Disponível em 30 dias úteis


Por:
R$ 42,00

ou 4x de R$ 11,03 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Categoria: Prosa / Romance
Ano de publicação: 2019
Número de páginas: 156
Formato: 21 x 14 x 1,4
Peso: 170 gramas
ISBN: 978-85-5565-231-8
Revisão: Thais Rimkus;
Direção de arte: Evandro Rhoden;
Capa e projeto gráfico; José Lucas da Costa.

Sobre a obra: Paixão, sexo e violência. Tudo pelo ponto de vista de quem sente na pele o amor e o desejo por ele: Dinho, o professor de rumba. Amar este homem é morrer aos poucos. Admirado pela sua beleza e seu poder de sedução, tudo facilmente gira e gira e gira. Como em uma dança sem fim onde quem conduz é ele, tudo é delírio, febre. Dinho, o seu nome. Dinho, Dinho, Dinho. Sussurro de um sopro ao pé do ouvido. Enquanto o professor impõe uma velocidade vertiginosa em seus passos, suas vitimas se perdem no que ele tem de mais intrigante: seus mistérios, silêncios e explosões de fúria. Dinho é uma doença de coração que bombeia um sangue muito quente. Para quem se envolve com Dinho, refresco é cachaça e alívio é seu corpo suado colado ao dele, seja na pista de dança do Lady Moon, ou na cama de um quarto sujo em Brasília Teimosa. Trilhar o caminho do professor de rumba é se embrenhar em perigos e deslizar num mosaico cafajeste e atemporal que percorre um Nordeste fervoroso, sensual e cru.

 

Sobre o autor: Danilo P Marques - Nasceu na cidade de São Paulo, em 1973. Dramaturgo, roteirista e diretor de cena, foi ator de teatro no início de carreira e logo se tornou diretor de projetos em audiovisual. Escreveu e assinou a direção da montagem teatral de ¡Deprisa, Jinji! e publicou o romance Almanaque de Canções e Baladas Para Ouvir Depois de Morrer pela Editora Kazuá.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Aproveite também e

    Compre Junto

    Confira os produtos