
Sem Você, de Vitor Seravalli - Edição Especial

Modelo:978-85-5565-131-1Disponibilidade: Imediata
Ano de publicação: 2018
Número de páginas: 501
Formato: 21 x 14 x 4
Peso: 800 gramas
ISBN: 978-85-5565-131-1
Edição Especial
Sobre a obra: O romance “Sem Você”, de Vitor Seravalli, trata do amor entre os personagens Luiza e Ricardo, dotado de excelência narrativa, apresentada em capítulos homenageando as crônicas tão já bem escritas pelo autor; é povoado de imagens, que o levará a excursionar de forma elegante, poética, repleta de suspense, mistério, sensualidade e adrenalina a lugares históricos, exóticos, com toques de musicalidade.
O personagem Ricardo é submetido a provas em diversos países da Europa onde as regras se encontram em cartas enviadas misteriosamente por um mentor, que no desenrolar da obra revela-se numa grata e inquietante surpresa. A obra fala do amor que coloca à prova o ser humano que Ricardo acredita ser, oportunizando reconhecer-se como pessoa de valor num mundo onde o culto ao ódio e a violência é diametralmente oposto à procura do bem, do belo e do harmonioso, tornando a obra ousada e corajosa, já que vivemos uma crise civilizatória que é mundial. A leitura nos possibilita rever nossos valores morais, imateriais, através do chamado á aventura, ao desafio, vivido pelo personagem Ricardo ao redescobrir o amor, a cumplicidade, o companheirismo, a desmistificação do amor idealizado, ou que se tende a idealizar, culminando no resgate de uma criança.
Sobre o autor: O autor Vitor Seravalli sempre gostou muito de escrever e um de seus principais objetivos é compartilhar sua experiência de vida, desenvolvida em atividades e projetos principalmente nas áreas de Sustentabilidade Empresarial e Desenvolvimento Humano.
Vitor começou escrevendo Poesia, depois migrando para a produção de prosa, contos e crônicas. Suas viagens pelo mundo são inspiração para os cenários das histórias, e o mesmo para suas atividades como Palestrante, Consultor, Facilitador, Professor, e Coach na área de Desenvolvimento de Lideranças.