No livro Turaya, Histórias que Nunca Foram Contadas Maurício de Andrade busca em suas diversas filosofias e sabedorias, um novo sentido para a humanidade. Turaya traz contos sobre a variedade de crenças, mas sobre o viver comum também.
Model: 978-85-66179-01-9
Product ID: 79
Product SKU: 79
New In stock />
Turaya, Histórias que Nunca Foram Contadas, de Maurício de Andrade

Turaya, Histórias que Nunca Foram Contadas, de Maurício de Andrade

Modelo:978-85-66179-01-9Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 33,00

ou 3x de R$ 11,44 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Categoria: Prosa
Ano de publicação: 2012
Número de páginas: 166
Formato: 21 x 14 x 1
Peso: 295 gramas
ISBN: 978-85-66179-01-9

Sobre a obra: “Turaya, Histórias que Nunca Foram Contadas” é a obra de Maurício de Andrade, pesquisador na área da antropologia e espiritualidade que convive com vários povos e busca, em suas diversas filosofias e sabedorias, um novo sentido para a humanidade. “Turaya” traz contos sobre a variedade de crenças, mas sobre o viver comum também, os dilemas implícitos igualmente em todas as crenças e viveres, do passado clássico ao atemporal, da simplicidade da oração às experiências de sacrifício por amor. Nos dilemas e questões explorados, há questionamentos e reflexões na tentativa do encontro de uma nova visão e sentido da vida. Nesse universo, a sabedoria não tem tempo nem espaço, a verdade tão almejada por todos não pertence a ninguém. Esse é o universo de “Turaya”.

Sobre o autor: Maurício de Andrade, paulista, é explorador na área de antropologia, professor, músico, artista plástico e escritor. Tem ao longo de sua jornada empreendido a busca da natureza divina e humana em todas as suas nuances. Nessa importante compreensão da vida tem trabalhado e conhecido povos, filosofias, crenças e culturas por vários lugares do Brasil e do mundo. Como palestrante desenvolve e apresenta temas sobre o aprimoramento da consciência e espiritualidade, trabalha como conselheiro humanitário e desenvolve atividades voltadas a educação da paz. Trabalha como consultor de relações humanas e em pesquisas de campo. Trabalhando com vários projetos humanitários, envolvendo principalmente subsistência e preservação, tem realizado desde o ano 2000 projetos com os índios xavantes no centro do Mato Grosso. Como escritor, publicou em 1997, em parceria com Roberto Simonsen Neto o livro “A Mudança de Paradigma”. Tem publicado desde então pela internet matérias sobre a humanidade e o conhecimento, somando-se hoje mais de seiscentos textos, entre matérias em boletins científicos e jornais virtuais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Aproveite também e

    Compre Junto

    Confira os produtos