O verdadeiro é real. O que tira o sono é real. O crime não escolhe classe, sexo. Às vezes até os mistura. O poder move o mundo. A ambição gera sonhos, o mal é intrínseco. Alimente o lobo que quiser. Escolhi meu destino. Aprendi errando, mas vivendo.
Product ID: 653
Product SKU: 653
New In stock />
Visão Rosa: O relato de um homossexual na cadeia, de C. Oliveira - Pré-venda

Visão Rosa: O relato de um homossexual na cadeia, de C. Oliveira - Pré-venda

Disponibilidade: Disponível em 90 dias úteis


Por:
R$ 42,00

ou 4x de R$ 11,03 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre a obra: O poder move o mundo. A ambição gera sonhos, o mal é intrínseco. Alimente o lobo que quiser. Escolhi meu destino. Aprendi errando, mas vivendo. Vivi quase três anos na cadeia. Parece pouco, mas lá dentro o tempo não passa... Aqui fora também é assim. Cada um com sua prisão. A cadeia é uma sociedade numa panela de pressão, com todos os casos, trabalhador, ladrão, putos. Eu era um dentre “as bonecas”, como são chamados os gays na cadeia. De porcelana à inflável. Era também um número. Um artigo. 12. Apresento uma pintura, uma marca da sociedade marginal.

 

Sobre o autor: O autor descreve a sua experiência como gay em uma cadeia. Durante três anos ele escreveu sobre o terror, os assassinatos, a “justiça” e a lei dentro do presídio e o amor que pode surgir em uma situação de desespero. O autor usa o nome C Oliveira para evitar possíveis represálias, visto que seus relatos foram tirados de uma experiência real

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos